Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 janeiro 2010

As 10 mortes mais bizarras ...


Hi Girls ..

Como já diz o título, vou selecionar as 10 mortes mais bizarras de famosos.
Lá vaii ...

Na própria pele !
 Daniel Fahrenheit (1686 - 1736) Alemanha
Morte: Intoxicação por mercúrio.
Criador da escala de temperatura que leva seu nome, Fahrenheit também foi o inventor do termômetro de mercúrio. Mas sua invenção lhe custou caro: morreu intoxicado pelo mercúrio, e sem ver sua descoberta ganhar reconhecimento.
Fahrenheit era zeloso com a alimentação e tomava todo o cuidado para não ingerir substâncias químicas. Seu erro fatal: não saber que mercúrio também é absorvido pela pele ...


Chumbo nele !
 Nicolas Conté (1754 - 1805) França
Morte: Intoxicação por Chumbo.
Este também bateu as botas por causa da própria obra. Pintor, certo dia Conté misturou argila e chumbo, levou ao forno e derramou a mistura fundida entre duas metades de madeira: estava criado o primeiro lápis de grafite. Porém, de tanto manusear o chumbo, acabou morrendo intoxicado pelo metal.
A invenção de Conté foi um aperfeiçoamento dos "chumbos" vendidos pela inglaterra para escrever e desenhar. O que ele nunca soube é que o tal grafite chamado de chumbo não era de fato feito de metal, mas de carbono.


Madeira !
 Salomão (1000 a.c -928 a.c) Reino de Israel
Morte: Natural
Rei dos judeus, Salomão era filho de Davi e conquistou o trono de Israel em 968 a.C. Já idoso, teria morrido em pé, apoiado em seu cajado. A bizarrice maior é que só teriam se dado conta de que ele tinha batido as botas quando cupins devoraram a madeira e ele caiu no chão, mortinho!


Pelos ares !
 Rick Nelson (1940 - 1985) EUA
Morte: Acidente de avião.
Famosos nas décadas de 1950 e 1960, o cantor era um dos grandes rivais do rei Elvis Presley. Mas sua carreira degringolou após tornar-se viciado em drogas, quando também perdeu quase toda a sua fortuna. Morreu em um acidente de avião.
Segundo a polícia, foi Nelson quem causou o acidente. Ao acender um cigarro feito com maconha misturada com cocaína, acabou pondo fogo no avião, o que teria causado a explosão que também matou cinco integrantes da sua banda.


Bafo da Morte !
 Thomas Edison (1847 - 1931) EUA
Morte: Doença de Bright (glomerulonefrite)
Criação da lâmpada incandescente, o cientista americano Thomas Edison morreu de um mal conhecido como doença de Bright, uma inflamação que destrói e paralisa o rim.
O genial inventor entrou na lista por causa de sua "grande idéia" antes de passar para outro lado: ele tentou guardar seu último suspiro! Antes de morrer, deu uma baforada dentro de uma garrafa na esperança de que sua essência ficasse guardada para a posteridade...


Tombo de Garanhão !
 Gêngis Khan (1162 - 1227) Mongólia
Morte: Queda de cavalo.
Grande líder militar, o imperador mongol era implacável e, após invadir uma cidade, massacrava seus habitantes e violentava as mulheres. O hábil guerreiro morreu quando, literalmente, caiu do cavalo e lesionou diversos órgãos.
Após vencer mais um inimigo, ele levou uma princesa á força para cama. Só que, na hora do vamos ver, a moça tirou um punhal escondido no vestido e cortou o saco de Gênis khan! O ferimento fez com que, depois, ele tivesse dificuldade de cavalgar. E acabou caindo do cavalo ....


Morrer de Prazer !
 David Carradine (1936 - 2009) EUA
Morte: Asfixia autoerótica
Famoso na pele de Bill, dos filmes Kill Bill, Carradine pareceu enforcado no quarto de um hotel e, Bangcoc, na Tailândia. A polícia descartou a hipótise de suícidio quamdo viu que, além da corda no pescoço, havia outra no pênis do autor.
Ele estava era se  masturbando com a chamada asfixia autoerótica: o cara se asfixia de propósito para ficar sem ar durante a bronha, o que aumentaria o prazer. (affê ... cada coisa que acontece nesse planeta).

A útima dança !
 Isadora Duncan (1877 - 1927) EUA
Morte: Estrangulamento.
Um dos grandes ícones da dança moderna, a bailarina Isadora Duncan encantava platéias com movimentos espontâneos, dançando sempre com túnicas vaporosas, os pés descalços e os cabelos soltos. O gosto por roupas esvoaçantes, contudo, acabou lhe custando a vida.
Um dia, quando a bailarina circulava num carro conversível pelas ruas da cidade francesa de Nice, sua longa echarpe acabou se predendo na roda traseira do veículo e a estrangulou.

 Tragédia Grega !
  Ésquilo (525 A.C -456 A.C) Grécia
Morte: Fratura Craniana
Um dos primeiros dramaturgos da história, Ésquilo é conhecido como o criador das tragédias gregas. Ele morreu quando uma tartaruga caiu sobre a sua cabeça, fraturando seu crânio.
O dramaturgo passeava numa boa pelas ruas da cidade de Gela quando, do alto do céu, uma águia soltou uma tartaruga recém-capturada subre uma suposta pedra para quebrar a casca do bicho e se alimentar. Pedra, que nada! Era a cabeça do Ésquilo, que era careca, e morreu na hora da pancada.



  Homero (~ século 8 A.C) Grécia
Morte: Afogamento.
Maior poéta da grécia antiga, o autor da Ilíada já estava na casa dos 80 anos quando, ao passear certo dia á beira-mar, caiu dentro de uma poça de areia fofa e ficou só com a cabeça de fora, morrendo afogado com a alta da maré.
Reza a lenda que Homero gritou por ajuda, sendo ouvido por dois garotos. Só que, pensando que ele estava brincando, eles propuseram uma charada para tirá-lo do buraco: "O que pegamos deixamos para trás; o que não pegamos trouxemos conosco". Como ele não decifrou a resposta, os meninos foram embora. Quando a maré subiu, era uma vez Homero. Ah, a resposta da charada? Piolhos .... kkkk


Cada loucura ! Céus ...
Garotas por hoje é só ... Beijinhos ^^

Nenhum comentário: