Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 junho 2010

Teu blog é uma flor ...

REGRAS:
Perguntas

1- Qual marca de maquiagem nacional preferida ?
2- E internacional ?
3- Qual perfume favorito? citar 2 apenas .
4- Melhor compra de cosméticos ?
5- Pior compra ?
6- Fale 7 coisas de voce ?

Respostas:

1- Avon
2- Boticário
3- Sintonia e Florata
4- Comprar os cremes do Boticário
5- Não estou lembrada :$
6- Persistente/ Vaidosa/ Web Designer(futura)/ Blogueira/ Ama música/ Organizada/ Leal.

10 indicações para o selinho:

Bom, vou repassar para quem quiser pegar ! Fiquem a vontade ...

Beijinhos

4 comentários:

Thunder Contest disse...

Oi, vim avisar que saiu a segunda promo do Contest e o resultado da primeira (:

Beijos!
http://thundercontest.blogspot.com/

Adry Passeri disse...

Oi flor!
Desculpe a demora em responder o coment!
Estava totalmente enrolada com minha vida!
Lá no DTF tem explicando o porque de meu sumiço sauhsah'
Muito obrigada pelo carinho flor!
Bjoss :*

Flávinha disse...

Oi bruna!
ahh obrigada pelos elogios.
A eu comprei a meia calça,agora eu quero uma rosa.
ai adorei os esmaltes no post anterior,são lindos!
bjus

Raah disse...

BLOG LINDO, parabens! Bjs mil ;*