Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 julho 2010

Meme ... Perguntinhas básicas

Hoje vim postar um Même ... que a Giovanna indicou ! E foii ela quem fez meu template tambéem, eu ameeii e quero agradecer ... Thanks flor !





1 - Qual seu nome ?
Bruna

2 – Onde vc mora ?
São José do Rio Preto/SP

3 – Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
18 anos. Niver em 02 de agosto

4 - Qual a sua altura e qual o número que calça?
Altura 1,64
Calçado 38

5 – Estado civil ou situação, tem filhos?
Namoro o William, não.

6 – Qual sua comida favorita?Cachorro quente :9

7 – Qual a sua bebida favorita?
Suco de Pêssego

8 – Como você se auto define?
Séria

9 – Qual o seu sonho?
Me formar para Web Designer e Publicitária.

10 – Qual o seu pior defeito?
Ignorância

11 – Trabalha atualmente em quê ?
Em casa, limpando, passando e cuidando dos pestinhas dos meus irmãos #.#

12 – Faz faculdade ou algum curso?
Em agosto começo a minha Faculdade de Design Gráfico

13 - Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Sim 3 ... Picthuca, Sandy e Susi.

14 – Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Eu sou eclética ...

15 - Qual é o teu filme, e actor/actriz favorito?
Titanic. Atriz: Nathalia Dill (Viviane da novela Escrito nas Estrelas), acho ela fantástica e uma ótima atriz *.*

16 – Tem saudade de algo ou alguém?
Do meus 14/15 anos :( Foi anos de muitas descobertas e emoções .

17 – Qual o fato que marcou mais a sua vida?
Meu 1° namorado.

18 – Tem algum apelido?
Tudy

19 – De casa não posso sair sem…
Celulaaaaarr ... faz parte de miim ^^

20 - Tem alguma marca de maquiagem favorita?
Não, nem olho a marca ... olho o preço .. kkkkkkkk

21 - Onde costuma comprar as suas roupas?
No lugar mais barato ... :D

22 – Pretende casar?
Não seei. Eu quase caseii, mas não deu certo e peguei trauma.

23- Está apaixonado?
Demaaaiiiiisss ♥ (W)

24 – Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meu Pc ... jamaaaiiiss :P

25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Se a sua pinça estiver perdendo o fio, passe uma lixa de unhas na lamina, isso a afiará.

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:
Removedor de Make e um batom da Avon

27 – Porque decidiu criar um blog?
Não seei ...

28 - Coloque aqui a sua foto favorita:



Indico esse meme para todos que quiserem pegaar ... fiquem á vontadee *.*

5 comentários:

Isabella Menezes disse...

Oi, Bruna! Puxa amei teu blog, parabéns!!(: entra no meu!! :D bjix bye

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oiii Bruna... e aí resolveu o problema das unhas???
Um fds maravilhoso p vc!!!!!!!
bjossssssss

Miri disse...

Oi querida, pode perticipar do contest warning?
É muito bom, e coloca o numero 7 na inscrição pk é o meu e assim eu ganho 40 pontinhos, faz esse favor pra mim, ficaria muito grata.
O link do contest é http://contest-warning.zip.net/.
Bjokas ;*

Miri disse...

Ah e diz que fui eu convidei.
Bjokas ;*

Carol's Corner disse...

Oi Bruna amei seu blog é lindo parabéns!!!*entra no meu* *Bjus bye bey*