Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 maio 2010

All Star - minha inspiração !


Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Com o passar do tempo, os consumidores exigiram mais variedades - especialmente para combinar com os uniformes da equipe - e foram produzidos cadarços pretos e brancos. Posteriormente, novas cores e estilos tornaram - se disponíveis. Outros materias foram utilizados no sapato, como couro, camurça, vinil, denim e canhâmo. Algumas versões eram comprados sem o cadarço; estes foram desenhados por Chuck antes de sua morte, em 1969.

All-Stars é o calçado mais bem sucedido da história, e tem desfrutado grande tendência graças a um ressurgimento da moda old school. Até o fim do século XX, foram vendidos mais de 750 milhões de pares no mundo inteiro. Já não parecem ser usados pelo seu principal alvo, o basquete (pelo menos na esfera profissional), e foram transferidos como sapatos modernos, sendo bastante utilizados por adolescentes. Alguns gostam tanto do tênis que fazem uma coleção deles.


Gentee, particularmente ... EU AMO ALL STAR ! Fico doidaaa vendo todos eles quando passo em uma vitrine de calçados, meus olhinhos brilham *--*. É meu tênis favorito. Eu quero fazer coleção deles, eu estava começando a colecionar, comecei com um branco, mas joguei fora porque com o tempo amarela e foi o que aconteceu cmg. Nem quiboa resolvia mais, rsrs ! Depois meu namorado me deu um de presente .. ele é lindo ... que é esse da fotinha aqui embaixo ...


(Não sou muito boa para tirar fotos, mas eu tentei .. rrsrs) ! Então, esse meu allstar é todo bordado, e muito cute. Mas parei nesse, e pretendo comprar muitooos ainda. O próximo eu quero da cor vermelha, depois amarelo e rosa ... e do resto vou pensar depois! Na verdade eu queria TODOS os tipos de all stars ♥


Nenhum comentário: