Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 maio 2010

Eu quero a 5° temporada do Sobrenatural ...

Eu quero a 5° temporada do Sobrenatural .... u.u. Que droga, ainda não chegou no Brasil, está passando nos Estados Unidos. Eu vi para baixar, mas só tem legendado e eu detesto filme legendado, não tenho paciencia de ler, rsrs ! Meu namorado baixou todas as temporadas, e assistimos todos, agora estou curiosa com o que aconteceu depois que Sam libertou sem querer "Lúcifer". O pior é que na melhor parte, tenho que ficar esperando a 5° temporada chegar ao Brasil, buá ! Uma das coisas que eu não tenho é Paciência. Sou uma negação para isso ...


Ontem eu e meu namorado fomos assitir " O homem de Ferro 2 " no cimena. Recomendo a todos, é muito bom ! Quando meu namorado disse que iriamos assistir esse filme, não gostei muito. Não sou muito fã de filmes de ação e principalmente de super heróis ( blááh ). Mas confesso que gostei .

Kisses, amores ..

Um comentário:

Rachel disse...

Oiee... tudo bem? Obrigada pela sua visitinha... ah seu blog é muito lindo! AMEI! Sobre o calendário, ele é fofo, mas só tem um defeito, temos que alterá-lo todo mês de maneira manual, vc vai no código e apaga o novembro e escreve o mês atual... sem contar que os dias do mês devem ser alterados pra ficar certinho... Qualquer dúvida só perguntar. Bju