Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 maio 2010

Enakeis

      

Sou fascinada por essas menininhas Ainda não tenho certeza do nome delas, mas pelas minhas pesquisas são chamadas de Enakei, algumas são Avatares, outras Candys .. Enfim, independente do nome, elas são lindas ! Não sei explicar o que me encanta nelas, acho que são as expressões faciais, elas demonstram sentimentos, ou são as roupas cutes e super na moda, ou as cores, ou tudo nelas ... não sei, só sei que eu adoro essas enakeis. Tenho um monte delas aqui no meu pc, tenho até como Papel de Parede no meu celular, rsrs ! Bom como vocês podem ver, até meu layout foi feito com a imagem delas ^^

3 comentários:

Kaah disse...

Adorei seu novo espaço muito lindo! tb adoro essas menininhas! visite meu novo blog e se puder me siga lá! beijokas fica com Deus e se cuida! tenha uma linda semana! ^^

Luuh disse...

Own, são muito fofinhas essas menininhas mesmo...

Sabe do que eu lembrei quando eu li o que ta escrito no seu lay? ("Feel so good") Daquela música da Ashley Tisdale que chama HAIR que ela fala exatamente isso xD /momentobrisa

Gostaria de te convidar para o meu contest *——-* : http://thundercontest.blogspot.com/ Espero você lá :D

Beijos!

Gaby disse...

Olá!
Elas são lindas mesmo, tenho somente algumas pois por não saber o nome delas não consegui achar mais ):

Bjinhos