Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 maio 2010

Tudo Novo de Novo !

Volteeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii ... urruull ! E com muita disposição. Estou tão feliz, animada, aliviada, tudo de bom estou sentindo, gente. Olha, acho que vocês perceberam que os posts do "Bruna Garutti" ainda estão aqui,rs. É porque eu só mudei de endereço, aaiii tentei apagar esse blog, fiz outros, mas não consegui. Como eu disse no post anterior, me apeguei demais neste blog! Comecei com ele, minha 1° postagem está aqui, toda a minha história está aqui. Não tive coragem de deletá-lo por inteiro ... então decidi apenas mudar o endereço. Eu ameeeiii o meu blog, está ficando do jeitinho que eu quero, ainda estou arrumando, colocando mais coisinhas nele. Ahhh, amores não tem como vcs comentar :( porque não tem a opção "comentários". Estou me matando tentando colocar comentário no CSS, mas não sei porque que não está dando certo, alguma coisa estou fazendo errado. Mas não vou desistir, vou conseguir colocar esse bendito comentário, rsrs.. por enquanto só vai ter a caixinha ao lado de recados ! Por enquanto ...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ..... MUDEI DE VISUAL !
Não querendo me gabar, mas já gabando ... eu estou lindérrima. Cortei meus cabelitos e pintei ! Affê já estava passando da hora, não aguentava mais aquele cabelo cumprido que eu tinha ^^ Vocês devem estar curiosas para ver como estou née ?? Fiquem tranquilas, porque vou tirar altas fotinhas para colocar no meu orkut, e posto algumas fotos para vocês.
Eu quero mudar tudo na minha vida, quero jogar fora coisas que me faziam mal, e atrair só coisas boas ! Meu cabelo estava me fazendo mal, rsrs ... tratei de jogá-lo fora. Vou prestar o vestibular o mes que vem para "Design Gráfico" e também no final do mês vou prestar o Concurso Público (me desejem boa sorte). Também quero tirar minha carta de carro e moto, para não ficar mais dependendo de namorado ¬¬' ... Enfim, vou dar uma reviravolta na minha vida! Chega de lágrimas, sofrimento e humilhações. Eu quero agora viver de verdade, ser a verdadeiro BRUNA, independente, vaidosa, batalhadora, e mulher !

Dá para perceber só no post o grau da minha felicidade né !
Amores, eu vou indo nessa ... no próximo post eu coloco minhas fotos (prometo)
 Amo vocês .. Kisses


2 comentários:

Becca disse...

Ai que lindo *-*! Eu amei esse lay, na verdade eu acho q é o mais bonito que já fiz(sem ser convencida) kkkkk!!! Que bom que vc gostou tbm *-*!
Bjos

H-SAMA disse...

oiee!
também amey o layout!!
tou precisando de uma mudança de visu tbm!
-tou seguindo o seu blog. passa no meu depois.