Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 junho 2010

Fotos da festa ...

Sábado, fizemos uma festa de aniversário para meu pai ... e a decoração foi toda da copa ! Foi muito bom ... trouxe algumas fotos para compartilhar com vocês.

Meu pai cortando o bolo
Bolo do Brasil
meu pai completou 36 aninhos.
Eu, meu pai e minha mãe.

E claro, como havia prometido há alguns posts atras, vou colocar algumas fotos do meu novo visual.

Antigamente eu tinha o cabelo ENORME. Cortei !
Eu e meu amor.
Gente, é muita foto ... só coloquei algumas para compartilhar com vocês meus momentos especiais
Beijinhos, e até logo.

5 comentários:

Aline disse...

Oi minha amiga querida! Saudades!
Desculpa a demora para te responder,é que o trabalho estava me deixando indisposta até para ligar o computador....
Amiga que linda vc é,e sua família tbm!
Ficou linda a decoração!
Beijos flor!

Anônimo disse...

encontrei os comentários, hehe, mais agora ja deixei recado la naquela caixinha de recados ^^ mais da próxima eu comento aqui :*

Anônimo disse...

Oi, olha só poderia me ajudar com uma coisinha do blogger? tipo, é que eu queria saber como vc colocou os posts recents no teu blog.. eu ja achei Gadgets de recent posts, mais não da para alterar a cor e tals.. e eu vejo que o seu esta bem personalizado, é isso, bjs e desde já agradeço ^^

Thunder Contest disse...

Oi!
Já atualizei o Thunder Contest. Corre lá e fique por dentro de tudo! :D

Beijos!
http://thundercontest.blogspot.com/

ane disse...

olaa..ah eu moro no bairro eldorado e vc??#28...muito cool...eu tbm axava ki era a unika