Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 junho 2010

I ♥ Barbie ...

Todas as vezes que eu passo em uma loja de brinquedo, meus olhinhos correm para as bonecas Barbies. Semana passada fui na cidade com a minha mãe, e logo parei na sessão das barbies, OMG como elas são lindas =^^=. Desde criança, sempre fui fascinada pela Barbie, eu tinha um monte delas até a barbie grávida e dentro da barriguinha vinha um nenenzinho lindo. Tinha a coleção dos móveis dela, sala, cozinha e quarto. Gente, vou contar um segredinho ... brinquei de barbie até meus 13 anos, rs. Mas, hoje em dia quero colecioná-las. Confesso que não tenho mais nenhuma barbie, não me lembro o que eu fiz com todas elas. Acho que dei tudo para minhas primas (#como fui burra#).

Vou começar tudo do zero. Quero colecionar barbies de todos os estilos ... e adivinhem só, minha mãe disse que dará uma barbie para mim no meu aniversário, rsrs ! Parece meio criança, mas no fundo há uma criança dentro de cada um de nós. E a criança que tem dentro de mim adora barbies .. huas.

3 comentários:

Jaelle Raquel disse...

Oii foufaã'
Eu tmbm amoõ Barbies , tinha um monte quando era pequena '
Menina eu acho nque brinquei de Brabie até essa idade tmbm' hauahsusa'
Olha eu fiz um award bem simples do seu blog e te coloquei cm destaque do meu blog :D'

Bjs e tchal'

Débora disse...

As bonecas Barbies são mesmo muito lindas!quando eu era menor,não podia passar em frente a uma loja de brinquedos,pois ficava querendo todas elas^-^amei seu blog,tem um selinho pra vc no meu,beijos1
deboramarcia.blogspot.com

:: Cacauhzinha :: disse...

eu amo a barbie tb!!! to comecando a colecao tb huahauahaua demaisssssss de fofaaaaa bjs de chocolate..