Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 junho 2010

Momento humor !

Antes do Casamento:

ELE: Finalmente. Custou tanto esperar por este momento. 
ELA: Você quer que eu vá embora?
ELE: Não! Nem pense nisso.
ELA: Você me ama?
ELE: Claro! Muito, muito ..
ELA: Alguma vez você já me traiu?
ELE: NÃO !
ELA: Me beija !
ELE: Claro, sempre que possível !
ELA: Você seria capaz de me bater ?
ELE: Você está doida !? Jamais !
ELA: Posso confiar em ti ?
ELE: Sim.
ELA: Querido ! ♥

Depois do casamento ...

↑↑↑ Leia de baixo para cima ... ↑↑↑

Amores, fiz um outro blog pelo servidor "uol". Yes, é o mesmo que comentei no post anterior. Ele não está totalmente pronto, fiz encomendas de um lay novo .  Visitem :


2 comentários:

Jaelle Raquel disse...

Huahaua' Muitoõ engraçado , ri muito na hora que ela pergunta vai me btaer ? E ele responde : Sempre que possível , tadiinhaa . kkkkk

Olha valew por me linkar , mas não achei seu link .-.Vou visitar seu outro blog :D

Thunder Contest disse...

Oi, tudo bem?

Tem atualização no Thunder Contest! Corre lá (:

Beijos!
http://thundercontest.blogspot.com/