Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 junho 2010

Tédio !

Estou doida para trocar de lay, mas a preguiça é tamanha de mexer nos códigos  -.-' . Estou enjoada desse template, quero mudanças! Não gosto de nada rotineiro (se bem que ultimamente minha vida anda assim). Vou ver o que eu faço, não quero mais esse lay. Essa semana eu fiz um outro blog no servidor "uol", com o nome de "Charmmy Luv", mas no outro dia exclui, sei lá porque ! Ai gente, tá tudo um tédio ... estou enjoando de muita coisa, então tento mudar o que não me agrada mais. E esse querido e amado blog está me intediando, rs.

Ontem me inscrevi para o vestibular, a prova será dia 24/06, não estou vendo a hora de começar á estudar o que realmente eu amo (design gráfico), comprar cadernos tudo novinho, materiais e etc .... Ai só de imaginar me animo mais ! Minha cabeça anda tão vazia, desatualizada, stressada, tediante ... rs, preciso colocar coisas novas dentro dela, coisas que me fazem bem. Me desejem boa sorte !

4 comentários:

Géssica disse...

Oiee Bruna
HAUHEUHUAHU! entendo esse tedio que vc sente,rotina não é bom pra gente :/
mas espero que essa situação mude !

Mah *-* disse...

Oi Bruna, que pena que sua vida estah tediosa! a minha ás vezes também fica assim, eh super chato eu sei. Mais o seu blog tah uma gracinha ficará melhor ainda com um novo lay, mudanças são sempre muito boas! Beijos e abraços flor ^^

Jaelle Raquel disse...

Oii foufaã , primeiro obrigada por estar seguindo meu blog \õ/ mas vc não comentou :/ .
Ah quando eu entrei no seu blog meus olhos brilharão @.@ aiiin muito lindo seu lay ... Nossa já q vc quer mudar creio q o novo vai ser lindo de morrer .
Nossa tmbm fico bem entediada às vezes , espero q esse tedio vá embora :D pois quero vir sempre aqui e acompanhar seu blog :D
Olha comenta meu blog e aí pode pegar meu award :D
Ah me linka , q vou te linkar ^-^.
Siim , quando comprar seus novos materiais coloca fotos , I LO CUTE' *-* .

Bjs e tchal' õ/

Keth disse...

Owwh '---' quee fofo esse lugar ^^
pegue aqui
http://kethelin-moon.blogspot.com/
clique em baixo
do ultimo button
tem escrito mais links
e pegue
umm award de eu aprovo