Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04 junho 2010

Selinho


HELLO ...

Ganheeii um selinho, e vou mandar para você !


REGRAS: - Pegue o selinho
- Responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- Repasse para 10 blogs
- Indique de onde pegou o selinho
- Ilustre com uma imagem .

Ganheeii o selinho da Pâmella Ferracini. Muito obrigada, amore ...

O que é mágico para você?

Viver intensamente com as pessoas que amamos, como se fosse o ultimo dia de nossas vidas. 
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)


Repasso para :

7 comentários:

Blog Love In Red disse...

AmO vooce migaa ♥

Ayala Saady disse...

oooooi flor, que bom que vc me indicou, no meu proximo post vou blogar ... ^^ Obrigada ^^, e sempre passei pelo meu blog ta? cheirooooooooo!

Laai*; disse...

Hii floor ;) Tudoo boom :D
Priimeira vez que venhoo aquii*-* Ameei seu blooguinho.parabéns! E te ofereço meu award com muito carinho. Parabéns, novamente! :D
SucessooO floor :D

BeiijinhOs cariinhosos ;*

Rafaela Kaulitz disse...

Oi Bruna! Muito obrigada pela indicação do meme. amey. proximo post ele estará lá, viu? beijooos e otimo fim de semana! =**

raysa d. disse...

Heey, super cute seu blog flor *-* esse meme é bem legal, adoro memes assim, bom, pega meu award, seu blog merece, beeijos :*

raysa d. disse...

Onw, obrigada pelos elogios, vou te linkar tbm, aq continua lindo! beeijosmiil :*

Géssica disse...

oiiii tudo bem?
OMG! não entendi mt bem essa do 'selinho'
seu blog tá lindo,te ofereço meu awad
beijos :*