Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05 julho 2010

Fichário Charmmy Kitty, eu quero ...

Oii amores,

Novidades: Passei no vestibular õ/ ... fiquei sabendo hoje á tarde !
Agora eu fico louca olhando materiais escolares  na internet, shopping, papelarias *.* Ontem eu e meu namorado fomos ao shopping, e eu a-m-o entrar em lojas que tem coisinhas cutes, como cadernos,agendas, canetas coloridas ... affê, eu fico louca. E me apaixonei por um fichário da "Charmmy Kitty", foi amor á primeira vista E agora estive procurando ele na net, e acabei achando ... então resolvi vir aqui para mostrar á vocês.
Foi feito para mim, uahsua. Ele é lindo, eu ameeeeeeeeiiii !

Ahhh, e ontem fui assistir "Eclipse", recomendo. Eu esperava mais do filme, mas não deixa de ser lindo. Estou com preguiça de resumir sobre o filme, mas assistem ... para quem não assistiu, vocês vão amar !

Vou ficando por aqui.
Beijokas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aiii que bom que vc passou no vestibular ^^ , e eu também adooooro passar nas lojinhas que tem coisas cutes *-* da vontadi de comprar tudo, hehe! e quee fichário lindo *--* amei! e sobre o filme talvez na sexta eu vou assistir.. estou ansiosa >.< hehe, bjs

Aline disse...

Oi amiga que lindo esse fichário,tbm me apaixonei por ele! rsrsrs
Nossa,que bom que vc passou no vestibular,parabéns e boa-sorte!
Beijão flor!

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oiii Bruna... seu blog tah lindo! Parabéns por ter passado no vest, vc merece um fichário cute como esse aí!!
Ahhh eu vi Eclipse e achei o melhor de todooooooooooooos da saga, eu supri minhas expectativas além das emoções do livro!!! Valeu mtoo a pena!!
bjossssssssss

Anônimo disse...

Amo o seu blog*-* é muuito kawaii!
Já estou a divulgar o seu blog no meu.
Beijinhos.

http://littlebadgirlcute.blogspot.com/