Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08 julho 2010

Minhas unhas ... é triste !

Aii que ódioo ... ! Comi todinha as minhas unhas, já fazia uns 2 mêses que eu tinha parado de roer. Elas estavão lindaas e enormes. Não sei mais o que faço para parar com esse vício. Já fiz tudo o que imaginam ,,, mas nada adianta. Só falta eu cortar meus dedos ... rôo unha desde os meus 8 anos de idade, até agoraa ... #Sniff !

Estou pensando em comprar um monte de unhas postiças, para ver se me estimula á deixar crescer novamente minhas unhas, OMG ... é tão dificil para mim. Como sofro ...

3 comentários:

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oiii Bruna, eu naum recomendo unhas postiças ateh esperar as suas crescerem naum pq a cola deixa as unhas mais fracas ainda, por isso apenas deveria usar p algum evento ou coisa assim.
Bjossssssssssss

Julia disse...

OMG! Que blog rosa! Atóron. XD
Que triste isso das suas unhas. °A° Eu não tenho o costume de roer as minhas. Meu mal é cutucar/arrancar minhas cutículas. Só paro quando me param ou começa a sangrar! XD Mas estou fazendo o máximo para me controlar. Pô cara, fiquei uma hora procurando o "Blog" para comentar aqui. Não tinha percebido que tava no menuzinho -leia-se: distraida.
Enfim, muito fofo o blog! Espero que você resolva o problema das suas unhas logo. Você já passou um esmalte que tem um gosto ruim próprio para isso? Tenho uma amiga que tem o mesmo costume que você e acho que funcionou com ela. Infelizmente não posso dizer onde você pode encontrar °A° Mas provavelmente você já deve ter usado, né?
Tá. Já falei demais. ^0^
Beijinhos; °3°
Julia

Milele disse...

Sempre faço isso, mas não tenho bons resultados... Qualquer dia desses eu compro umas daquelas mais decente,(mais confiaveis) porque essas de 1 real é muito podre! :/