Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06 agosto 2010

Na minha próxima vida ...

"Na minha próxima vida, quero viver de trás pra frente.

Começar morto, para despachar logo o assunto.
Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo
E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer.

Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilà!" - desapareço num orgasmo."


(Woody Allen)

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi bruna! Achei seu blog muuuuito fofo! E vc escreve super bem!
Dá uma passadinha lá no cometrue, escrevo textos sobre o dia-a-dia, Histórias pessoais, e de quem me manda as suas! Espero que vc se identifique. Beijocas

Natty Pelaccia disse...

Feliz aniversáriooo ^^

♥ Caroline Alessandra ♥ disse...

A feliz níver atrasado para vc miga!!! tenha um lindo fds! beijokas!

http://candy-luv.net

Jovana Inacio disse...

Pode ficar a vontade!
Bjsss!CS

Byaah disse...

Oie amei demais seu blog *-*
presentão mesmo começar a trabalhar,anda tão dificil rsrs..
ótima tarde,bjs.

Rachel disse...

** Oiee... Adorei esse texto, parece com um do Charles Chaplin... Passando pra conferir as novidades... Bjinhu, desculpa a demora e o sumiço.

Miuk disse...

puts, que sumida que dei ><
faz mt tempo que não passo por aqui O.o
ta liindo *--*
amei o texto :D
me lembrei do filme 'O estranho caso de Benjamin Button'
Beijoos :)