Portal Bruna's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 novembro 2010

Piano ... minha vida !

Oii amores, antes de mais nada desculpem meu sumiço ! Contei a partir da minha ultima postagem está chegando nos 4 meses sem postar (#vergonha). Aii, me desculpem mesmo, mas é que nos ultimos 3 meses minha vida estava meia bagunçada, tive muitos problemas e estava tentando abaixar a poeira. E consegui ! Tudo voltou ao normal, estou muito feliz com certas mudanças ... e agradeço á Deus por tudo ! Estava precisando acalmar meu coração e meu psicologico. Me afastei de tudo mesmo ... e foi até bom para mim.

Bom, voltei com uma noticia mara, pelo menos para mim é TUDO !
Meu maior sonho era tocar um piano ... quando era criança, queria muito aprender, mas como meus pais não tinham muitas condições para pagar uma aula de piano (que é bem carinha R$) para mim, então fiz algo que parecesse bem com um piano : Teclado. Então, meus pais pagarão uma aula e até comprarão um teclado para mim, que tenho até hoje ele. Mas ainda não me contive ... fui crescendo com aquela vontade ainda de tocar um piano. Bom, hoje sei me virar e tenho condições de pagar uma aula e fui atras de um professor de musica e encontrei. Ontem foi meu 1° dia de aula no piano ... pensem na emoção que senti *.* Estou muito feliz, gente. Espero dar conta dos 9 anos de aula ... fui atras do preço dos pianos, quase cai dura para tras ... rsrs. Para eu comprar um piano clássico com calda e tudo, tenho que ganhar na mega sena, gente sem brincadeira é o preço de uma casa ... no mínimo R$ 30.000 *0*, então, vou ter que comprar um piano digital   , que o mais barato que achei foi R$1.600. ÉÉ, eu sabia que piano era caro, mas nunca pensei que fosse tanto .. kk Mas vou começar do zero, e quem sabe beeeeeeeeemmmmm futuramente não tenho um piano clássico de calda ^^ Ahhh, vou postar um video para vocês verem, eu achei muito lindinho e a musica eu escuto milhões de vezes, rsrs. Vou ficando por aqui, amores. Beiiiijoooo !


Nenhum comentário: